Monday, October 09, 2006

Fuja


Então vá,

Com o fluxo

Esconda-se da luz

Esconda-se

Odeie-se,

Quebre espelhos

Corra do demônio

Esquive-se da chuva

Procure um novo problema

Chore,

Inunde a desumanidade

Assassine-os,

Ouça a musica que toca na sua cabeça,

Corra pelas avenidas

Pinte as paredes descascadas

E descasque as paredes pintadas.

Jogue-se fora,

Corra pelas avenidas

Vá com o fluxo.

Lembre-se de nada

Não se importe

Odeie.

Jogue o jogo imposto,

É seguro,

Não confie em mim.

Não hesite.

Mate pela eternidade,

Viva procurando por algo bom para se morrer.

Corra pelas avenidas

Não feche os olhos,

Veja as luzes dos postes, passando rápidas,

Pela sua vida,

Vá com o fluxo,

Esqueça o caminho de volta.

Volte, e cave sua cova,

Esconda a coisa boa para se morrer,

Dentro dela.

Acostume-se a perder.

Ganhe grátis a absolvição.

Veja,

Cegue-se com os próprios dedos

e beba o sangue que já não suporta mais,

correr por entre suas veias.

Vá com o fluxo.

Abandone-se.

3 comments:

Anonymous said...

até q minha foto do carrossel serviu pra algo!
ashdasheduisuide

eu preciso escrever coisas, ou tirar fotos descentes. eu tô xoxa demais. ~;

e vc pra varia, humilha.

te amo :*

Anonymous said...

que menina modesta meo u.ú

Anonymous said...

eu gosto tanto do jogo de palavras que vc faz nos seus textos. chega a ser viciante.

eu adorei a imagem! muito boa :D

*: